terça-feira, 28 de junho de 2011

Avril Rock Girlie Diva

Cada vez mais linda e talentosa, demorou pra você se inspirar no jeito dela !

Toda vez que uma celebridade fica um tempão sumida das rádios e dos holofotes a gente sempre acha que é porque: a) Ela está de férias numa ilha escondida no Caribe, b) Ela está descansando, ou as duas alternativas ao mesmo tempo. Mentira, ou pelo menos pra Avril Lavigne, Nesses dois anos em que ouvimos falar pouco da loirinha, Avril se divorciou de Deryck Whibley, sofreu, lançou sua grife - a Abbey Dawn -, criou a The Avril Lavigne Fundation ( para ajudar crianças doentes ), dois perfumes (Black Star e Forbidden Rose) e escreveu loucamente pra estravasar, o que resultou no seu álbum Goodbye Lullaby, viu quanto coisa ela fez . Tá, ela também ficou mais linda e asumiu seu lado #diva, que a gente amooou !

Um pouco da vida dela :

(ex) Amores que inspiram 

"Eu me permitir ser vulnerável. Acho que é durante os momentos mais reais que as pessoas narram bem o que sentem", disse ela em seu site. Se você duvida repare na letra e na melodia de Goodbye, quando ela diz "eu tenho que partir e te deixar sozinho, mas sempre saiba que eu te amo muito". . . Você vai sentir aquele aperto no coração e perceber que uma lágrima pode cair a qualquer momento. fins são tristes, ué ! O momento pelo qual Avril passou quando o casamento acabou está todo contado no CD e você se indentifica sempre com uma letra ou outra. Por quê ? "A beleza da música é que ela é aberta a interpretações", disse Avril que produziu sozinha Goodbye e 4 Real. Outras canções contaram com a participação do ex e não se assustem: os dois continuam amigos. É, a sk8ter girl evoluiu.

Pra playlist já: 4 Real, Everbody Hurts e I Love You. Sensibilidade demais, sabe ? 

Demorou mais valeu: Avril trabalhou em Goddbye Lullaby por mais de um ano! "A gravadora queria mais canções pop, como minhas antigas", ela contou a revista gringa Beatweek Magazine. A gente achou o máximo que você bateu o pé e fez do seu jeito, Avril!

Amor novo *-*
Moreno, alto, sorriso de fazer perder o chão, simpático, furfista . . . Isso tudo é Brody Jenner, o namorado de Avril ,que também é meio irmão de Kim Kardashian e uma celebridade da Califórnia (ele já esteve no reality show The Hills). 
Ele é Avril começaram como bons amigos (ãham, sabemos . . .) no ano passado té que assumiram e, desde então, sempre são flagrados juntinhos. O lance ficou tão sério que a loirinha logo se tornou amigas das cunhadas Khloé e Kim Kardashian. Inclusive, Khloé e Avril, viraram BFs de ficar tirando fotos juntas em festas . . .
O romance vai bem, obrigada. Tanto que Brody tatuou Avril em seu antebraço e ela, Brody nas costelas. Ui! E também teve a polêmica e nada pouco romântica: os dois fizeram uma escrita F**k (óbivio sem os asteriscos) nas costelas.

Declarado! Tatuagens à parte, Brody estpa mesmo bem apaixonado. Tempos atrás ele postou no twitter: "foram duas semanas incríveis na Indonésia com os caras, mas não vou mentir. . . Saudade da minha mulher". Bonitinho né ?

             Click to view full size image

Nessa época,                    Os dois sempre                       Escolher a gravata
avril e Brody                     são flagrados bem                   para combinar com o
ainda usava o                   juntinhos e a                           cabelo da amada e 
desfarce                           vontade, que lindos ;*             é pouco . . . Brody
apenas-bons                                                                fez até tatoos por ela !
-amigos . . . 





Fashion para exportação 
A ideia de ter sua própria marca não surgiu nada gigante. Na real, Avril estava criando peças pra ela mesma usar, isso em julho de 2008. Em outubro do mesmo ano, já existia um outlet de sua marca, a Abbey Dawn no destrito de Harajuku, no Japão. Em setembro de 2009, a marca desfilou no Fashon Week de Nova York. 
Hoje em dia, qualquer um ao redor do mundo pode comprar as peças coloridas e cheia de caveirinhas de Avril na internet. Tem até pijama!
Fofo: O nome Abeey Dawn foi inspirado no apelido carinhoso que o bai a chamava qunado criança.

Sem medo do salto alto
Desde o CD anterior, The Best Damn Thing, Avril resolveu apostar no seu lado mais diva, sem perder o jeito de rocker. Ter a sua própria marca deve ter influênciado, assim como chegar aos 26 anos e perder um pouco o jeito moleque do começo.


Phyna: "pra ser chique de verdade é preciso conhecer e se vestir pra você mesma, sem precisar da aprovação dos outros". Essa frase foi um retwit que Avril fez da atriz e modelo americana Dita Von Teese. Em entrevista á MTV americana, a loirinha disse que o maior conselho de sua mãe foi "ligar o botão de ser chique e não se importar com os comentários das meninas maldosas". E Avril faz isso direitinho :) 


Estilo diva rocker
Então, tá. Você se inspirou e quer ficar um pouco mais como ela ? Vamos lá !


Olho (bem) preto: A primeira vez que Avril apostou nos olhos com make dark foi no clipe de Complicated. E, desde então, ela não os dispensa mais. A cantora disse que ama fazer um traço como deliniador e depois uma linha fininha de glitter preto. Os produtos ? Ela usa dos mais baratinhos ao mais caro. Não tem desculpa pra você não fazer o seu .


Depende da ocasião . . .  Não é que a cantora canadense disse adeus aos tênis All Star e as T-shits, mas também assumiu seu jeito feminino e investe em looks mais produzidos quando a festa ou o evento pede . Brody Jenner curte !


Cabeleira linda! As madeixas loiras e megacompridas são a característica de Avril desde que ela usava gravata e aparecia ao lado do skate. Ela diz que se sente mais feminina com os fios assim. O cabelo continuou grande (até maior) e ganhou mexas, primeiro pink, depois pink e verde ( que tá liiiinda ) .
                                                                           créditos: revista TodaTeen







7 comentários:

Holly disse...

lindo esse namorado dela hein haha
amo as músicas dela, esse último cd está perfeito *-*
bjs

http://blairwannabe.blogspot.com

Palavra da Moda disse...

amiga, Alvril sempre arraza! Uma verdadeira DIVA..
Passa lá no blog, tem post novo ><
Beijos glam, fica com DEUS s2
http://palavradamoda.blogspot.com/

Mandy disse...

A Avril é muito diva né.
Vai ser mara os shows dela aqui ^^

http://atualissma.blogspot.com/

gigi disse...

Olá
Seu blog é s-u-p-e-r fofo ! Parabens.
Acesse o meu :

www.gpurple.blogspot.com
segue...

Por Favor ;*

Let Ladeia disse...

Adorei o blog *-*

Já estou seguindo também :D

Beijoos :**

http://leticialadeia.blogspot.com/

Camila Guedes disse...

A Avril lavigne é maravilhosa! Eu adoro o jeito rebelde que ela tem! Desde pequena.
Só espero que ela não seja totalmente "diva" e esqueça do jeito rebelde que ela tem...
Meo deos porque eu não nasci assim? hahah ela é muito linda!
Muito legal o seu post sobre ela *-*
beijo

http://overmyhead15.blogspot.com/

Joice! disse...

Awn, ela é uma diva né! Love Avril forever ♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...