quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estilo: Dakota Fanning

Oi amores, bom hoje o post vai ser um estilo *OOO*, fazia muito tempo que eu não postava um estilo né, e hoje vai ser o da linda Dakota.


Dakota Fanning começou sua carreira aos 5 anos de idade fazendo comerciais, com 6 anos ela estreou no cinema com o filme Uma lição de Amor, e com 10 anos, contracenou com Denzen Washington, em Chamas da Vingança e não parou mais !


No dia-a-dia, ela gosta de combinar blusinhas básicas, na maioria das vezes uma jaqueta por cima, e calça skinny com vários tipos de lavagens, e sapato quase sempre é scarpin bem alto, que realmente fica muito lindo nela .

No tapete vermelho, Dakota gosta de valoririzar o corpo com modelos mini de vestido, (que fica lindos nela). Ele opta na maioria das vezes pelos modelos tomara que caia e drapeados, modelos sempre bem femininos, e cores basicas e delicadas.

Dakota também é fã de jaqueta de couro, com calça skinny, e coturnos que deixa o look bem rocker, (e lindooooo), pra mudar ela usa um blazer também, que é outra peça coringa no armário de Dakota.

Quando Dakota desce do salto, ela gosta de usar sapatilhas bem coloridas, as vezes tênis ou chinelo, com calça skinny, sempre com uma blusa xadrez, blazer e blusas de manga, com uma produção sempre muito linda.

No verão, ela gosta de shorts jeans, saias e vestidos soltinhos, blusas sempre básicas, soltinhas e bem fresquinhas, sempre usando uma rasteirinha, pra deixar o look pop up.


E ai meninas, o que acharam do post ? 
espero que tenham gostado, beijos e comentem aqui *-* 



3 comentários:

mel brito disse...

oii, são bem bonitos os looks dela, tbm acho q ela ta cada vez mais bonita, sempre fui apaixonada pelo rosto dela auhsuahus

bjus
http://mel-ailove-u.blogspot.com/
visite-me

Bárbara Rocha disse...

A dakota é super estilosa! Amo (:
Beeijos ;*
http://diamontlilac-news.blogspot.com - comenta?

Anna Caroline K. disse...

anw, a belza éde familia, já viu a irma diva dela ? *-*

Beijos, It crazy, it fashion

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...