sábado, 9 de julho de 2011

Estilo: Miranda Cosgrove

Ei meninas, o post de hoje vai ser um estilo, e foi escolhido da linda Miranda Cosgrove, faz um tempinho que eu não posto um estilo não é mesmo ? E também quero pedir desculpas, porque eu não estou postando muito aqui, mais é que eu não estou tendo tempo mesmo, mais não vou deixar vocês na mão !




Miranda ama vestidos e sempre vária os modelos no tapete vermelho, ela sempre usa muita estampa e brilho, que fica lindo nela !




Miranda gosta dos vestidos mais curtos, e geralmente com modelagens mais restas e com estampas divertidas, ela gosta de cores fortes, sem muito acessórios, mais com todo um toque de Miranda .




Quando ela não esta com estampas, aposta em cores vibrantes pra dar todo um up no look e se a cor for um pouco mais sóbrea ela aposta nos detalhes, como a saia de paetê volumosa e o vestido com brilho .




Uma peça coringa no guarda-roupa de Miranda são as meias-calças, que geralmente ela usa com vestidos bem curtinhos e com estampas divertidas .




Nas ocasiões mais descontraídas, Miranda aposta em blazers, mais a peça que ela ama e que não abre mãe são as jaquetas de couro mais curtas, que fica super linda nela né gente !




No dias-a-dia ela gosta de combinar calça jeans com moletons quando está frio, T-shirts e malhas confortáveis, e ela ama usar botas num tom mais pesado, se também não deixa all star de lado .




Nas ocasiões mais esportivas da Miranda, ela volta com as estampas e deixando o look meio grunge, e coturnos pra deixar o look perfeito .


meninas espero que vocês tenham gostado, 
beijinhos, e comentem *-*

5 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

Acho ela muito estilosa!

Bjs,
http://placestyle.blogspot.com/

Elcimar Reis disse...

Simplesmente amo a Miranda Cosgrove, hey você sumiu sim, mas lembrei de você pelo blog e pelo icone! (kkk), obrigado pelo elogio lindo, agradeço pela mentira! (kkk)...

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Guga Fernandes-Mídias Sociais disse...

Amei,está demais...
Parabéns muito bom o blog.
Dê uma visita no:
www.meuestilogugafernandes.com.br
E fique por dentro de tudo o que tá rolando no mundo da moda.
Beijos.

Jéssica Rodrigues disse...

amei seu blog querida, e já estou seguindo
dá uma passadinha lá no meu, e segue se gostar :)

http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

Anônimo disse...

chatoo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...