sexta-feira, 22 de julho de 2011

Peças curinga para um guarda-roupa POP UP !

Bom, hoje vou dar boas dicas pra vocês meninas te um guarda-roupa bem funcional, muitas de nós já estivemos numa situação que abrimos o guarda-roupa, e falamos que estamos sem roupa (quem nunca passou por isso em ? rsrsrs). Mais com o post de hoje, vocês vão aprender muito, e nenhuma pessa substitui as coringas, nemhuma mesmo !


Calça Jeans Preta: Essa é uma peça obrigatória no guarda-roupa, jeans é uma peça prática e que combina com tudo, além de ser muito confortável, e uma peça linda. É uma peça da vida de qualquer mulher de A a Z.

Saia Preta: Essa é uma peça que deixa um guarda roupa up, um luxo mais vai depender de cada gosto porque muitas mulheres não gosta de saia, mais pra quem gosta pode extravazar, pra quem é muito magra use ela nos tons mais abertos, como marrom, beje, roxo . . . 

Blusinhas Básicas: Essa sim, é uma peça de extreme importância num guarda roupa, de todas as cores, regatas, camiseta tem que ter no guarda-roupa, além de ser lindas, são confortáveis e da pra se fazer inúmeros looks, bora ai quem não tem é bom comprar, porque é muito útil.

Shorts Jeans: Ah, esse é um que também é muito importante, uma peça linda, confortável, e que se faz em looks diurnos e noturnos, mais muitas meninas deixam de usar por ficar com medo de ta curto demais . . . O short jeans, é perfeito detonado ou básico mesmo, com tachas ou liso, em fim, é Á peça coringa.

Blazer: Também é uma peça muito importante no guarda-roupa feminino, é mais casual que dá toda uma elegância, um ar mais nobre, até mesmo num look com regata e calça jeans, com o blazer o look fica muito lindo, é sempre bom usar tons mais fechados, como preto, azul marinho . . .

E ai meninas, gostaram do post ?
Agora não vai ser difícil na hora de compor um look né ! 
beijos meninas, comentem *-*

5 comentários:

Brenda Palma disse...

Hum bacana eu gostei do post, acho que nunca pode faltar em guarda-roupa nenhum uma blusinha básica e calça jeans preta!
Tem sorteio lá no blog, participa e boa sorte...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com/2011/07/oba-sorteio-o.html

Kiki disse...

adorei o post!
bjs
http://azuleletrico.blogspot.com

Deisiele disse...

Oin,Obrigada pela visita ;)
Seguindo aki floor ^^

kiss ♥

http://fanideisi.blogspot.com

Wendy disse...

Amei o post
louca seria se ninguem tivesse uma blusinha básica e uma belaa calça jeans!
ja to seguindo
se puder faça o mesmo

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Amei o post e o blog, tudo muito fofo!
Estou seguindo,..
beijossss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...